A Wine’s Life é uma empresa brasiliense que nasceu da nossa paixão pelos vinhos e da certeza de que “o vinho tem o poder de unir as pessoas”.
Somos referência na realização de experiências exclusivas, como as degustações verticais que ficaram famosas no Brasil e podem ser conferidas em nosso site institucional.
Na Loja Virtual nosso compromisso é oferecer um portfólio de qualidade, com atendimento personalizado e entrega rápida dos melhores vinhos, de acordo com o perfil de gosto e interesse de cada Cliente. Para isso, disponibilizamos a ajuda da nossa equipe de Sommeliers, no Fale Conosco.
Entregamos em todo o Brasil, com frete grátis para Brasília, nas compras acima de R$ 500,00.
Nas demais unidades da Federação, o frete é grátis nas compras acima de R$ 2.000,00.
Abaixo desses valores, o frete é cobrado de acordo com a localidade de entrega.
O Prazo de entrega é contado da confirmação do pagamento, enviada por e-mail ao Cliente. Para Brasília, o prazo de entrega é de até 2 (dois) dias úteis. Para as demais unidades da Federação, o prazo de entrega varia conforme a opção escolhida pelo Cliente, podendo ser via transporte terrestre ou aéreo.
Para o aéreo, o Terminal do Aeroporto Internacional de Brasília será a base para envio da mercadoria. Em todo caso, as tarifas serão informadas durante o pedido. Os prazos de entrega podem variar, em razão de greve, cancelamento/atrasos de voos, interdição de rodovias, acidentes, intempéries climáticas, entre outros.
A Wine’s Life compromete-se a entregar o produto no endereço solicitado pelo Cliente, sendo tais informações, relativas ao endereço, de sua inteira responsabilidade. A entrega é feita somente ao comprador ou pessoa por ele autorizada, maior de 18 anos e portando documento de identificação. A entrega é feita de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados, salvo em casos excepcionais, previamente acordados com o cliente. Visando à segurança dos nossos clientes, em condomínios a mercadoria será entregue na portaria. Na falta de recebedor no endereço de entrega, a mercadoria retornará para a loja e nossa equipe entrará em contado com o Cliente, para atendê-lo da melhor maneira possível. A responsabilidade pela conferência da mercadoria é do Cliente.
Em caso de anormalidade na mercadoria, o Cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com nossa Central de Vendas, que tomará as providências para a satisfação do Cliente.
Para segurança e acompanhamento do Cliente, nossas entregas são rastreadas e o código de rastreio é enviado ao Cliente, após a finalização do pagamento. Não entregamos para localidades fora do Brasil.
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita no prazo de 7 dias corridos ou no caso de troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto será pago pela a Wine´s Life. Para isso, o Cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Vendas e solicitar a troca ou devolução.
A troca ou devolução do produto será realizada somente se ele estiver na embalagem da Wine´s Life e com as etiquetas personalizadas. Solicitada a troca ou devolução, e atendidas as condições acima, a Wine´s Life fará a troca do produto, por igual ou similar, ou restituirá o valor integral ao Cliente, incluído o valor do frete. Caso o Cliente prefira, o valor poderá ser convertido em crédito, para compras futuras. Nesse caso, o acompanhamento poderá ser feito em tempo real no Painel de Controle.
Para que sua experiência como Cliente da Wine´s Life seja a melhor possível, oferecemos suporte e relacionamento humanizado, pelos seguintes contatos:
- WhatsApp: (61) 98634-9404
- Fone: (61) 3353-8001
- Instagram: @wineslife_
- E-mail: [email protected]
Caso prefira atendimento pessoal, estamos à sua disposição no endereço:
Q SHIS QI 13 – Bloco F loja 4 Setor de Habitações Individuais Sul LAGO SUL, Brasília-DF
CEP: 71.635-013 (De segunda a sexta-feira, horário comercial)
Cartão de Crédito: Mastercard, Elo e Visa.
Para pagamento via Boleto ou Transferência Bancária, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Vendas.