A Wine’s Life é uma empresa brasiliense que nasceu da nossa paixão pelos vinhos e da certeza de que “o vinho tem o poder de unir as pessoas”. Somos referência na realização de experiências exclusivas, como as degustações verticais que ficaram famosas no Brasil e podem ser conferidas em nosso site institucional. Na Loja Virtual nosso compromisso é oferecer um portfólio de qualidade, com atendimento personalizado e entrega rápida dos melhores vinhos, de acordo com o perfil de gosto e interesse de cada Cliente. Para isso, disponibilizamos a ajuda da nossa equipe de Sommeliers, no Fale Conosco.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Entregamos em todo o Brasil, com frete grátis para Brasília, nas compras acima de R$ 300,00.

Nas demais unidades da Federação, o frete é grátis nas compras acima de R$ 1.500,00.

Abaixo desses valores, o frete é cobrado de acordo com a localidade de entrega.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

O Prazo de entrega é contado da confirmação do pagamento, enviada por e-mail ao Cliente. Para Brasília, o prazo de entrega é de até 2 (dois) dias úteis. Para as demais unidades da Federação, o prazo de entrega varia conforme a opção escolhida pelo Cliente, podendo ser via transporte terrestre ou aéreo.

Para o aéreo, o Terminal do Aeroporto Internacional de Brasília será a base para envio da mercadoria. Em todo caso, as tarifas serão informadas durante o pedido. Os prazos de entrega podem variar, em razão de greve, cancelamento/atrasos de voos, interdição de rodovias, acidentes, intempéries climáticas, entre outros.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

A Wine’s Life compromete-se a entregar o produto no endereço solicitado pelo Cliente, sendo tais informações, relativas ao endereço, de sua inteira responsabilidade. A entrega é feita somente ao comprador ou pessoa por ele autorizada, maior de 18 anos e portando documento de identificação. A entrega é feita de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados, salvo em casos excepcionais, previamente acordados com o cliente. Visando à segurança dos nossos clientes, em condomínios a mercadoria será entregue na portaria. Na falta de recebedor no endereço de entrega, a mercadoria retornará para a loja e nossa equipe entrará em contado com o Cliente, para atendê-lo da melhor maneira possível. A responsabilidade pela conferência da mercadoria é do Cliente.

Em caso de anormalidade na mercadoria, o Cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com nossa Central de Vendas, que tomará as providências para a satisfação do Cliente.

Para segurança e acompanhamento do Cliente, nossas entregas são rastreadas e o código de rastreio é enviado ao Cliente, após a finalização do pagamento. Não entregamos para localidades fora do Brasil.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita no prazo de 7 dias corridos ou no caso de troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto será pago pela a Wine´s Life. Para isso, o Cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Vendas e solicitar a troca ou devolução.

A troca ou devolução do produto será realizada somente se ele estiver na embalagem da Wine´s Life e com as etiquetas personalizadas. Solicitada a troca ou devolução, e atendidas as condições acima, a Wine´s Life fará a troca do produto, por igual ou similar, ou restituirá o valor integral ao Cliente, incluído o valor do frete. Caso o Cliente prefira, o valor poderá ser convertido em crédito, para compras futuras. Nesse caso, o acompanhamento poderá ser feito em tempo real no Painel de Controle.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

É nossa responsabilidade a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente durante a compra.

Os dados cadastrais informados pelo Cliente serão utilizados unicamente para ações promocionais da Wine´s Life , em benefício do Cliente e com a sua anuência. A segurança do nosso site é integralmente garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site 100% Seguro”. Os termos dessa proteção você pode conferir clicando no ícone correspondente, na página principal do site.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Para que sua experiência como Cliente da Wine´s Life seja a melhor possível, oferecemos suporte e relacionamento humanizado, pelos seguintes contatos:  

Caso prefira atendimento pessoal, estamos à sua disposição no endereço:

Q SHIS QI 13 – Bloco F loja 4 Setor de Habitações Individuais Sul LAGO SUL, Brasília-DF
CEP: 71.635-013 (De segunda a sexta-feira, horário comercial) 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Cartão de Crédito: Mastercard, Elo e Visa. Para pagamento via Boleto ou Transferência Bancária, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Vendas.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Menu principal